Outros prêmios Pachinko

Além dos rêmios Pachinko especiais, os prêmios podem ser tão simples como barras de chocolate, canetas ou isqueiros, ou tão complicados como eletrônicos, bicicletas e outros itens. De acordo com a lei japonesa, o dinheiro não pode ser pago diretamente pelas bolas de Pachinko, mas geralmente há um pequeno estabelecimento localizado nas proximidades, separado da sala de jogos, mas às vezes em uma unidade separada como parte do mesmo prédio, onde os jogadores podem vender prêmios especiais em dinheiro. . Isto é tolerado pela polícia porque as casas de Pachinko que pagam mercadorias e prémios especiais são nominalmente independentes das lojas que recompram os prémios especiais.

Algumas casas de Pachinko podem até distribuir vouchers para compras em um supermercado próximo. Antigamente, a yakuza (crime organizado) estava frequentemente envolvida na troca de prémios, mas um grande esforço policial iniciado na década de 1960 e intensificado na década de 1990 acabou em grande parte com a sua influência. Em Tóquio, a troca de prêmios especiais é feita exclusivamente pela empresa Tokyo Union Circulation (conhecida como TUC), que vende pachinko e lascas de ouro em salões de caça-níqueis em caixas de plástico padronizadas, que compra de volta dos clientes vencedores em suas vitrines “TUC Shop”.

O sistema de três lojas é um sistema empregado pelos salões de Pachinkoo para trocar por keihin (prêmios Pachinko), geralmente com itens como isqueiros ou canetas esferográficas. Esses itens são levados para uma loja próxima e trocados por dinheiro como forma de contornar as leis de jogos de azar.

Este artigo vem de Jogos eletronicos em Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *